Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LAI LAI LÁI LAI LAI...

Partilha Tesouros

LAI LAI LÁI LAI LAI...

Partilha Tesouros

A amizade é o maior Tesouro!

Lançamento do livro “Caixinha de recordações” na EB1 de Esqueiros, Vila Verde, Braga

20.04.12, Lai Cruz

Um anjo do céu esteve em Esqueiros no dia 20 de abril…

 

Olhei para o céu… senti que a sorte estava ali… um anjinho do céu, a torcer por mim…

A sua luz trouxe-me muitas alegrias… e harmonias…

OBRIGADA PAI, meu melhor amigo e anjo do céu.

Continua a dar-me o que tens de melhor… a guiar-me… a dar-me a tua mão.

{#emotions_dlg.heart}Lai Cruz (a filha mais nova do "Morilho" de Valdanta) 

 (Meu pai, Joaquim Pereira da Cruz, "Morilho" de Valdanta, Chaves - partiu para o céu a 17 de abril,1988)

 

Fotos do lançamento do livro “Caixinha de recordações”

Autores e ilustradores - Alunos da EB1 de Esqueiros, Vila Verde, Braga

 
 

 {#emotions_dlg.ok}Ler notícia aqui: do lançamento do livro "Caixinha de recordações" no Jornal Terras do Homem, Vila Verde, Braga

 

 {#emotions_dlg.ok}Aqui: lançamento do livro "Caixinha de recordações" no Jornal O Vilaverdense, Vila Verde, Braga

 

{#emotions_dlg.ok}E aqui, o blogue da talentosa Designer Sílvia Abreu, conhecida pelos seus “workshops de Reciclagem criativa". 

(Atividade que desenvolveu na EB1 de Esqueiros, para recriar com as crianças o cenário para o lançamento do livro "Caixinha de Recordações", com materiais recicláveis. Ver botões coloridos, vindos de Chaves...) 

 

 ({#emotions_dlg.sol} Todos os livros "Caixinha de recordações" foram vendidos... apenas numa semana!!! Que alegria!!!) 

   Guardei alguns para a minha querida Valdanta-Chaves...

 

Lai Lai Lái Lai Lai

20 comentários

Comentar post